Conheça o Morro de São Paulo

Morro de São Paulo fica situado no arquipelago de tinharé, municipio de Cairu, além de um vilarejo com praias deslumbrantes, paisagens paradísiacas Morro é povoado por pessoas simpáticas e hospitaleiras. Morro de São Paulo, só pode ser acessado de barco ou avião (veja mais em Como Chegar) já que não circulam carros pelo vilarejo. Sem poluição, sem o barulho de buzinas e sem o estress das grandes metrópolis, Morro é o lugar perfeito para descansar e recarregar as baterias.

Em Morro de São Paulo, além de poder aproveitar a tranquilidade e a beleza das praias cheias de águas azuis e cristalinas, você ainda encontra muita badalação. No Morro você pode curtir muita agitação em festas com muita gente bonita e que duram até o amanhecer do dia.

Na chegada em Morro de São Paulo será cobrado ao visitante a taxa de preservação da ilha, no valor de R$15,00, independente do período de permanência. Na ilha não existem bancos, nem Caixas 24hs. Apenas Caixa Eletrônico do Bradesco, Caixa Eletrônico do Banco do Brasil e uma lotérica da Caixa.
Umas das finalidade do dinheiro arrecadado é a destinação do lixo. Atenção para guardar o ticket para sempre apresentá-lo quando necessário, por exemplo, no retorno dos passeios onde o visitante vai cruzar o portal de entrada da ilha novamente
.

Além das praias e da agitacão noturna, você ainda pode fazer trilhas para visitar monumentos históricos ou fazer passeios para as ilhas vizinhas que são oferecidos por agências locais..
Morro é um lugar para todos os gostos e idades. Tanto para famílias com crianças que queiram desfrutar de segurança e praias tranquilas, seja para casais em lua-de-mel que queiram aproveitar momentos românticos, ou para jovens ” loucos” por festas, badalação e paquera.

São muitos os adjetivos com as quais pode-se tentar descrever Morro de São Paulo: Surpreendente, Charmoso, Fantástico… Entretanto simples palavras não podem expressar o encanto e a energia deste lugar. É necessário ver pessoalmente e sentir a magia que Morro de São Paulo tem. Coloque sua bermuda, chinelo, camiseta e protetor solar e a vontade de desestressar na sua mala e venha para este paraíso.

Assista ao vídeo abaixo com imagens aéreas de Morro de São Paulo: